Surpresa do Blog do Nerdão



Aê nerdaiada! Falei de uma surpresa no começo da semana, e, como eu não consigo segurar surpresas até o momento certo, vou postar ela hoje. Enfim, enquanto isso, vou falar um pouco sobre ela antes de anunciá-la. É uma HQ baseada em um game que marcou a infância de qualquer um, eu simplesmente amo esse jogo (porém, amo mais Mortal Kombat), enfim, qualquer um já tentou fazer um dos principais poderes desse jogo, e que nem eu... Falharam miseravelmente.
Chega de drama! HAHA Deixo aqui os links de download da HQ de STREET FIGHTER! Sim galera, procurei, procurei, procurei e finalmente achei! Estou lendo elas como se não houvesse amanhã, e espero que aproveitem, do mesmo jeito que eu estou aproveitando.

Agradeço o blog Revolução dos Quadrinhos por disponibilizá-los. (:




PS: Mediafire está de cu doce, então começarei a postar apenas no 4shared mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário