Semana passada havia feito esse quadro que mostra algumas bandas que podem muito bem fazer as suas partidas de RPG mais animadas que nunca. Desta vez, irei falar sobre uma banda que eu particularmente gosto muito, e eles são daqui da minha cidade mesmo. A banda Templária tem um som próprio, cantados em inglês, que sempre trazem uma história ou uma lição de moral muito foda, além disso, já vi eles fazendo alguns tributos de bandas como Helloween e Hammerfall. Copiei a bio que os caras da banda fizeram e vou por aqui para que vocês conheçam um pouco mais sobre eles.
A Templária é uma banda de heavy metal de Leme/SP. Fundada em 2011 pelo contrabaixista Antonio Alves e pelo vocalista e guitarrista Eliezer Gonçalves e ainda conta com o baterista Henani Cunha e o guitarrista Lucas Pimentel. Traz em seu set list músicas de própria autoria, com um instrumental com fortes influências do heavy metal melódico nacional e internacional, além de peculiaridades da bagagem musical de cada membro, as letras (cantadas em inglês) trazem críticas sociais da nossa atualidade embutidas analogicamente em uma linguagem "fantástica-medieval", além de um tom bárdico que antecede cada música durante os shows.
Na minha opinião de fã, os caras tem um som de qualidade, além de terem uma força de vontade incrível para tocar um estilo tão apagado nesse país. Abaixo vocês poderão ouvir a minha música favorita deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário